quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícias do dia



Para quem acompanha meu twitter (@andre_poerschke) já pode ter notado que tem dias que eu ironizo as notícias do dia. Leio as manchetes, por mais sérias que possam ser e dou uma avacalhada, ironizada, zuada. Foi dai que um pessoal falou para mim fazer um blog. Bom, hoje farei isso. O que faço no twitter farei aqui. Se gostarem farei isso a cada 3 dias ou 52 meses.

"Baleia encalha no litoral do RS" - Com o calor fora de época no sul do Brasil, Geisy Arruda decide se aventurar e acabou tendo um pequeno problema. Encalhada, ela será retirada após os médicos fazerem uma avaliação.

"Para Marina, resultado obtido nas pesquisas é 'fantástico'" - Realmente, é fantástico, nas últimas 3 pesquisas, Marina Silva não oscilou e manteve sua porcentagem. Sendo assim ela é a última colocada. Afinal, os outros candidatos perdem até para votos Brancos e Nulos.

"Lavrador é suspeito de matar amigo por causa de saco de pipoca em MG" - O suspeito revela que ele teve motivos maiores para cometer o crime, após ser chamado de bobo, feio e cara de melão.

"Britânico é flagrado roubando roupa íntima em varal" - Ele foi encontrado com 15 sutiãs e 26 Lingeries e meia calças. Hmmmm, Boiola.

"Professor é advertido após pedir para alunos planejarem ataque terrorista" - Um dos alunos escreveu "entrar na sala de aula com uma bomba e sentar na frente do professor. A hora que ele começar a aula eu mato todo mundo." Bom, ele não escreveu isso, mas todo mundo que frequentou a escola teve esse desejo.

"Associação agrícola tenta atrair jovens com calendário com belas mulheres" - O maior problema é que os jovens do interiÔÔÔÔr se apaixonaram pelas cabritas, marrecas e galinhas do calendário e as mulheres lindas e boazudas ficaram em segundo plano. Em alguns casos até mesmo como ser estranho.

"Pepita afirma que separação de Dado Dolabella é amigável" - Sim, realmente, nada mais amigável do que terminar uma relação na delegacia por ter agredido a mulher. Essa história a Luana Piovani sabe muito bem.

"Justin Bieber convida fãs para fazerem parte de seu filme" - Corre boatos que o filme de Justin Bieber será lançado primeiramente no youtube. Pois eles querem ver a popularidade dos 5 minutos que ele já viveu.


Agora você pode dormir tranquilo com notícias como essas, não acha? Dormir bem informado é muito bom. Se você gostou, comente logo abaixo ou pelo twitter postando isso -> "Leiam e se divirtam no Blog do @andre_poerschke -> http://umdiaentenderei.blogspot.com/"

Até mais pessoal, se cuidem e não roube doces de crianças, até porque bater em bebado é mais fácil. Obrigado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário