quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vida de Garoto - AH TÁ! Vida de Universitário



"Nada como estar na faculdade" - essa frase marcou meu 3ão. Meu professor de matemática (o Cabi) sempre falava isso.E realmente, hoje na faculdade essa frase é a que mais resume a vida de um universitário.

♦Na faculdade você pode fazer o que sempre quis fazer na escola. Se levantar no meio da aula e sair sem dar a mínima explicação para o professor.
♦Na faculdade você pode não estudar e ir muito bem na prova. Enquanto aquele cara chato que se acha o inteligente estuda muito e se fode.
♦Na faculdade, se você tiver uma boa relação com o professor ele sempre irá te pagar uma cerveja.
♦Na faculdade, ao menos um trabalho seu, tu não irá salvar e perderá tudo.
♦Na faculdade não existe estado civil, todos são solteiros.
♦Na faculdade sempre terá o professor pau no cu. Aquele professor que dá um trabalho gigante e ainda na hora de fechar a média irá te ferrar.
♦Festa e Faculdade andam juntas.
♦Se você é universitário e mora sozinho, comidas rápidas serão suas refeições e automaticamente engordará.

Mas a faculdade reserva um figurino muito show. Cada curso tem seu modo de se vestir.
Direito: Tudo formal, arrumado.
Medicina: Jaleco é copeiro.
Administração: Alguns se vestem como o pessoal de direito, alguns parecem secretários.
Agronomia: Uma bota de chuva, chapéu de palha e uma inchada.
Educação Física: Sou suspeito para falar, mas é o mais livre, mais largado. Calção, camisa, chinelo ou tênis bem esportivo.


Enfim, se eu fosse falar da faculdade ficaria um pergaminho gigante. Certamente a faculdade será o melhor tempo de sua vida, pois você irá rezar para acabar e lamentar por ter acabado ela. Aos que estão na faculdade, assim como eu, aproveitem ao máximo e aos que não estão, quando chegarem nela, aproveitem mais ainda.

Então pessoal, faculdade, festa, sexo, uhuuul! é bom essa vida né? huahuahua Gostou, tem mais idéias, tem experiências que queira contar? Comente logo abaixo. Se não deseja comentar mas gostou, divulgue em seu twitter. Muito Obrigado, até a próxima!

Um comentário:

  1. Nem todos são aceitos nesses meios sociais, sua vida na faculdade pode ter sido ou estar sendo perfeita mas há outros que estão achando um inferno a faculdade.

    ResponderExcluir