sábado, 9 de outubro de 2010

Malditos Estagiários


A maior emissora brasileira, uma das 10 maiores emissoras mundiais, a Globo hoje é incrivelmente agredida por milhões de imbecis pessoas. as acusações se baseiam porque ela é capaz de manipular, estragar, matar, roubar, prostituir a mente das pessoas...

Por mais que todas as agressões são feitas a esta emissora, todo mundo assiste. Não dá para negar. Assistir algum esporte sem a narração do Galvão, não é a mesma coisa. A voz dele é marcante, é imponente sobre os demais. Programas de auditório, Faustão é mito. Filmes, não tem quem bate. Tele Jornal, haha este não existe comparações. O fato é que, a Globo está a milhões de passos a frente das demais.

Nos últimos cinco anos, dentro da questão televisiva, a maior comicidade certamente foi a (capeta) Record tentar fazer frente a Globo. O resultado foi visto, uma humilhação gigante por parte da Record. Esta mesma emissora tentou difamar a Globo com mil argumentos (990 deles sem fundamentos) e a Globo na dela, foi dando o troco. Foi algo mais ou menos assim...
Record: A Globo é boba, feia e chata.
Globo: Edir Macedo é acusado de desviar milhões dos seus fiéis seguidores....

Outro fato que eu tive que rir. Foi esses dias no R7, tinha uma notícia "Record fica 5 horas na frente da Globo." Dai tu lê a notícia completa "depois de 42 anos, a Record bate a Globo por cinco horas." MEU DEUS! 42 ANOS DEPOIS.

Pessoal, não adianta xingar, difamar, você sempre irá assistir a Globo, você sempre irá preferir a Globo (e seus canais Globosat), não adianta negar, nem pagar de diferente. A Globo é e sempre será a maior emissora, a mais completa emissora deste país.

PLIN PLIN

6 comentários:

  1. Eu acho uma idiotice as emissoras ficarem fazendo guerra. Eu adoro o jornalismo da Record, mas é fato que a record copia muuuuuitos programas de canais pago, é algo ridiculo!
    Porem, acho a globo no momento "chata" sem inovações.. enfim.

    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. ushsuhsuhs a globo ja corrompe a mente do povo
    mas acredite a maioria dos canais de televisao aberta faz o mesmo
    sendo etico ou nao
    tem um post meu que se assemelha muuito com essa
    eh esse aqui
    http://higor-68sp.blogspot.com/2010/06/xanel-5.html

    ResponderExcluir
  3. Todas as emissoras tem programas bons e ruins. Quando começa um programa ruim, costumo trocar de canal.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a pior parte da Globo é o senso de humor. Os piores e mais sem graça programas humorísticos são da Globo, seguidos pelo SBT.

    ResponderExcluir
  5. Nunca preferi a globo, não depois que aprendi a avaliar, também não tenho preferência por outra emissoras não, muito pouco vejo canais abertos da tv brasileira.. acho que pode até ter verdade em dizer que a Globo é uma das maiores ou a maior, agora dizer que sempre veremos ? que todos ? ai radicalizou muito ou julgou a todos como sem cultura ou valor de escolha.. como diz uma música da trupe O teatro mágico "Querem ensinar a fazer comida uma nação que não tem ovo na panela" então realmente tem gente que vai se prender ao "mais você"

    ResponderExcluir
  6. A globo vai ter em sua grade do ano de 2011 um programa super inovador.. é o Big Brother Brasil , alguém já ouviu falar? HAAUHAU

    ResponderExcluir