terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sua vez


Bom galera, esta semana ficará complicado para fazer uma postagem, estou atolado de trabalhos da faculdade. Então, decidi fazer algo que nunca tinha feito no blog. Vocês escolherão a nova postagem e final de semana eu escreverei.

Dêem suas idéias, quem acompanha o blog sabe qual linha eu sigo, sabe como são minhas postagens, quem está lendo pela primeira vez, opine também. Pode ser qualquer tema (seja ele humor, crítico, humor e crítico ao mesmo tempo, previsão do tempo, finalidade da azeitona na empadinha qualquer coisa...) final de semana eu vejo os comentários e faço a postagem com o assunto que mais gostei. A POSTAGEM SAIRÁ NA SEXTA FEIRA.

Aproveitem e dêem uma lida na postagem abaixo e nas postagens dos arquivos. Valeu.

37 comentários:

  1. A função da azeita na empadinha parace uma boa pedida!
    hehehehehe
    Mas, adorei o Você Decide....
    Assistia sempre que podia este programa....
    Bateu uma saudade! heheheh

    Você poderia falar sobre o programa mesmo, que acha?

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Pode ser humor crítico sobre a previsão do tempo! Acho que todo mundo já se deu mal alguma vez por causa dela... Enfim, boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  3. faço idéia não, mas parabéns pelo blog... primeiro a obrigação e depois o lazer... é isso aí.

    visite-nos e comente tmbm, gostando siga q t seguiremos na sequencia

    http;//mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, uma idéia que eu te dou é você falar sobre essas "teorias conspiracionistas" que são divulgadas pela internet... os Iluminati, controle do mundo etc. É um assunto muito polêmico.
    Qualquer coisa dá uma olhada no meu blog.
    http://noticias-alternativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alguma lista...
    As pessoas adoram listas dos mais variáveis assuntos...
    Boa sorte com o próximo post...

    ResponderExcluir
  6. vc poderia falar de como nossas vidas serão melhores agora que a Dilma anunciou que como presidente, vai tentar por a CPMF de volta.

    Será que alguns eleitores estão arrependidos por ela não ter mencionado essa promessa na campanha?

    ResponderExcluir
  7. então man seu blog tem ótimas postagens
    então sei lá
    vc pode falar de algum assunto q esteja bem recente tipo enem, moça que foi preconceituosa em relação aos nordestinos
    ou nada disso
    ahhaah

    ResponderExcluir
  8. Cara,
    Uma sugestão:
    Faça uma pesquisa sobre a construção do estádio para o Corínthians.
    Dizem que não terá dinheiro público.
    Será que alguem ainda acredita em duendes e papai noel?
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Poe ai sobre as atrizes famosas "falidas" estarem tudo entrando no meio da pornografia!

    hahahaha

    Abss mas é uma ideia!

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho q de humor, vai ficar muito da hora!


    http://wwwmusicsworld-rafaella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. acho que os posts de humor são bem interessantes, alem de ser leves e de facil compreensão, o pessoal na frente do computador é meio preguiçoso para leituras mais complexas..

    ResponderExcluir
  12. acho que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa
    xD

    Humor!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Olha, você pode seguir uma linha falando sobre assuntos atuais (como lembraram acima do ENEM), ou algo que "desconecte" o leitor do mundo vivido... ;D

    Tente se inspirar em meu blog: http://desquotidiano.blogspot.com/2010/11/prazer-solitario.html

    ResponderExcluir
  14. fale sobre filmes que da idade da pedra que todos jah vimos
    Lagoua azul
    Lessy por ai v
    ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog na comunidade "Blog-Blogspot & Wordpress" e achei muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fala do enem...

    se puder, passa la:

    http://dicasdoboa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. muito bom interatividade com o público.

    excelente!
    Não fale do Enem. Fale sobre Nerds, e que o mundo não é só sexo.

    ResponderExcluir
  18. o povo fala e vc escreve...muito legal...interessante a ideia...

    ResponderExcluir
  19. Oi, lindo André!

    Pensei, pensei, pensei e...
    Tenho várias assuntos a sugerir, mas vou falar só um, que eu acho que você saberá redigir muito bem o assunto: SOBRE O STAND UP COMEDY (Comédia em pé). Esse assunto, apesar de ser atual aqui para o Brasil, você bem sabe, que já tem história e seus muitos destaques pelo mundo. Que tal?

    Fica a dica! Eu achei a sua cara.

    Abração e sucesso nos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  20. não sou bom pra esse tipo de "ideia" haueaeuhaeiuheae
    mas continua postando o estilo que tu posta e afins, teus textos são bons pra caralho.
    valeu por comentar lá no meu velho. :D

    http://ukendts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Podia fazer uma crítica sobre as brigas nos estádio de futebol !
    Seria uma continuidade sobre o post: "o pior do futebol."
    Sucessos no blog.
    Abraços, G+

    Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. você decide;;;;tinha um programa com esse nome...um tempo atras;;;gostei da iniciativa,,,,

    ResponderExcluir
  23. Você poderia usar o assunto Enem, puxando algum fato que já ocorreu no esporte.

    Te seguindo...

    ---

    Entrevista com o diretor do filme Nosso Lar. Além da história da cantora de música latina, Marina de La Riva, que gravou e cantou ao lado de Lulu Santos, Nação Zumbi e Sepultura.

    http://jornalistaeduardomaranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Poder falar sobre a vitória de dilma... e sobre zé pedágio ops que dizer serra....

    ResponderExcluir
  25. Aproveitava o título do post e fazia uma materia sobre o proograma :)

    ResponderExcluir
  26. Acho que o enem vai ganhar em disparada.

    tá todo mundo nem aí pro enem, ainda mais agora que o Lula declarou que pode repetir a prova...

    ResponderExcluir
  27. Sugiro que você faça um post sobre o título do seu blog: "Desisto, tentei entender"

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  28. Sugiro que você faça um post sobre o título do seu blog: "Desisto, tentei entender" +1

    ResponderExcluir
  29. o assunto do momento é o ENEM, ou então o patrão Silvio Santos penhorando seus bens para salvar o banco.

    ResponderExcluir
  30. Fala sobre o ENEM, todos os defeitos que vem surgindo nesse método de avaliação e a sua consequente descrença por parte da população. 2º ano do novo ENEM e 2ª anulação?!?! Alguma coisa errada né? Provavelmente o descaso com a educação no país...

    Greta
    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Finalidade da azeitona na empadinha \o/

    ResponderExcluir
  32. Ah, agora que entendi!


    Eu comentei no seu post mas recebte mas agora entendi a dinâmica. O legal é que o seu blog se torna interativo com o público e isso é muito legal!

    Boa idéia!

    PArabens!

    ResponderExcluir
  33. Adoreiii a ideiaaaaa...
    vou fazer no meu tbm..
    bomm.. n vou pedir algo pq aposto q jah escolheram..
    =)
    bjaooo!

    ResponderExcluir