domingo, 25 de julho de 2010

Política, o futuro do Brasil não mão deles...




2010, ano de eleições. O que para muitos é um ano qualquer, para outros é um ano que tem que levar a sério. Votar nos políticos que (que vão passar a mão na nossa grana) irão, por quatro anos, comandar o nosso Brasil.

Mas sério, falar de política...que chatice do caralh*...NÃO! calma. O melhor da política é o HORÁRIO POLÍTICO ou ver os famosos que irão se candidatar.

Veja alguns exemplos neste link (para entender o resto da postagem, dá uma olhadinha): http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/07/19/famosos-que-se-candidataram-as-eleicoes-2010-que-pouca-gente-sabe/

Tiririca: Grau de instrução: Ensino Fundamental Incompleto.
Batoré: Grau de instrução: Ensino Fundamental Incompleto.
Mas você deve pensar "haha, nunca vou votar nesses caras, nem chegaram até a oitava série". Dai você olha para Brasilia e vê o LULA! cuidado!
-
Mas quem rouba a cena é a senhora MULHER PÊRA. Este ser, conhecida também como mulher fruta, por ter uma busanfa do caramba, estará se candidatando como DEPUTADA FEDERAL...ai você olha no link ali, e dá de cara com o grau de instrução dela; LÊ E ESCREVE.
MEU DEUS! ELA É PIOR QUE O LULA!
Desculpem, eu não consigo comentar sobre uma mulher dessas...se eu fosse escrever algo, acho que iria ficar aqui umas 10 horas.

Horário Político...o melhor deles, é que tu nunca sabe em quem votar, porque os "anônimos" tem de 0,5 a 5 segundos para falar. E isso é muito arriado.
http://www.youtube.com/watch?v=n7ufAYcejnM

Seguinte pessoal, escolha bem o seu voto, por mais que todos irão te roubar. Mas pensa bem nas suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário