quinta-feira, 22 de julho de 2010

Felipe Neto x Vuvuzelas

-As vuvuzelas foram caracterizadas por sempre estarem em grande número nos jogos da copa. Seu barulho irritante e suas cores irritavam quem via e ouvia. O termo “vuvuzela” pode ser muito bem denominado para as modinhas (Cine, Restart, Hori, Crepúsculo, Faustão ‘aquelas roupinhas de seda e sortidas, não enganam ninguém’...).
-Pois então, com essa proliferação de teletubbies, vampiros purpurinas e outros grandes infelizes por ai, surgiu o Felipe Neto. Felipe é uma pessoa que mostra em seus vídeos o que a maioria das pessoas tem em mente, mostra a realidade desses modismos, o que eles nos causam. Aos fãs, causa um “amor”, tal de “amor” que se escafederá em pouco tempo. Esse amor durará até o sucesso deles acabarem, ou eles passarem dos 13 anos, ou eles tomarem uma surra. Mas nem todos esses Fãs têm realmente 13 anos, tem pessoas que passam dos 20, tem pessoas que passam dos 30, pasmem! Tem pessoas que passam dos 40 anos, e “amam” eles. Acho que isso é o mais lastimável.
-Aos que não gostam e criticam, é visível que tem um arsenal de motivos para não gostarem, ou até mesmo odiar. Para quem gosta de Rock, simplesmente o Happy Rock (para mim GLS Music) mancha completamente os sons característicos do Rock. Para quem gosta de assistir Drácula e ‘n’ filmes de vampiros, ver um vampiro que brilha e ama alguém, é uma imensa vontade em se dar um tiro. O fato é que...Felipe Neto é um “mensageiro” do povo, ele passa com um humor a revolta de muitos por essa nova geração. O que faz dele um ser odiado por várias gangs de pré adolescentes (gang da motoca, gang da Barbie killer, gang hot whells, gang bieber).
Essa rixa chega ser engraçada, pois quem assistiu MTV Debate na MTV, sobre a Saga Crepúsculo, viu que em uma discussão de Fãs de modinhas x Não fãs, quem tem mais argumentos convincentes se sobre sai e quem se sobre saiu foi o lado dos não fãs. Os argumentos das modinhas eram “eu gosto deles, porque a bela é a pessoa que retrata minha vida” ou “eu amo o restart porque eles são muito lindos, gostosos, Pe Lanza, te amoooo, amor da minha vida” (isso foi um guri com tendências homessexuais falando).
-No geral...se você gosta dessas modinhas, guarde isso para você, não assuste as pessoas na rua, não seja comparada de vuvuzela e principalmente...LARGA MÃO DE SEREM TELETUBBIES!

Um comentário: