quarta-feira, 21 de julho de 2010

A rainha das pseudo Celebridades.

Ao contrário de que muitos pensam, sua origem não é marítima, ela não é o maior animal da terra e principalmente, ela não é a baleia que assombra seu twitter. Seu nome? Geisy Arruda.
Sua origem (ainda desconhecida) possivelmente começa na Uniban (um lugar que reúne pessoas sem inteligência, mas com muita grana), onde ela desfila seu novo modelito fashion, colado e sedutor. Algumas pessoas com amor a vida decidem badernar, xingar, hostilizar a pobre Geisinha tchuqui tchuqui. Esse incidente causou espanto, ganhou proporções nacionais, com uma crise de notícias, as emissoras decidiram focar na Geisy, todos queriam uma palavrinha da (p)orca. Pronto. CABUM! ela ficou famosa!
Ai começou o ciclo de 15 minutos de fama dela, que na cabeça dela, se extende até hoje. Geisy Arruda se enquadra nas Pseudo Celebridades, onde seu "talento" é lapidado em programas de sábado a tarde (aqueles de arranjar namorado); Não satisfeita, ela decide fazer boas ações, apoiando os skatistas com sei lá o que. Na boa, até hoje eu não entendi o que Geisy tem a ver com Skate? Seria a mesma coisa que a Hebe for pular de Paraquedas. E para piorar, ela provavelmente se canditará a um cargo na política. E O PIOR, ELA SERÁ ELEITA! Porque todos seus 30 mil seguidores do twitter, irão votar nela, porque para eles, Geisy Arruda é um símbolo de pessoa que superou o preconceito. Mas vamos falar, ela tem o que é clássico para mostrar que é pseudo celebridade, no seu twitter está escrito assim: The Official Geisy Arruda Twitter Page. MEU DEUS! QUEM É QUE VAI CRIAR UM FAKE DELA? Sério, só se a preta gil acordar e pensar "hoje quero ser loira".
Você, que quer causar um espanto para ser famoso, virar bbb, participar de programa para arranjar namorado, é o seguinte: Você vai ser famoso, mas daqui 2 anos, tu estará pobre e depressivo. Em alguns casos, você irá assombrar o Twitter quando dá Over Capacity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário