quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Músicas chicletes que você achou que esqueceu



Aaaah essas músicas que basta escutar uma única vez, que tu sai cantando por um mês inteiro. Ela é impregnante, você começa a surtar e não consegue tirar a música da cabeça. Só uma forma de tirar a música chiclete da cabeça. Basta colocar outra música chiclete. Como essas abaixo:

- DÁ DÁ DÁ, DÁ BEIJINHO NAS MENINAS, DÁ DÁ DÁ... ♫ Postada no Twitter (Glaydson Rodrigues)

- ô miiiiiila, mil e uma noites de amor com você, na praia, num barco, num farol apagado.... ♫ Postada no Twitter (Netinho)

- Quero te encontrar, Quero te amar Você pra mim é tudo Minha terra, meu céu, meu mar... ♫ Postada no Twitter (Claudinho e Buchecha)

- Vem aqui que agora eu tô mandando,Vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando... ♫ Postada no Twitter (Kelly Key)

- Você é meu amor, Te quero de novo, Te ensino a fricotar, Fricote do fofo... ♫ (Inimigos da Hp)

- A paixão me pegou, Tentei escapar não consegui, Nas grades do meu coração, Sem querer eu te prendi... ♫ (Revelação)

- Um Anjo veio me falar O amor chegou prá mim... ♫ (Rouge)

- Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!... ♫ (Br'oz)

- Brincadeira de criança, Como é bom, como é bom, Guardo ainda na lembrança, Como é bom, como é bom... ♫ (Banda Molejo)

- Mal acostumado, Você me deixou, Mal acostumado, Com o seu amor, Então volta Traz de volta meu sorriso Sem você não posso ser feliz... ♫ (Araketu)

- No dia em que eu saí de casa, Minha mãe me disse: Filho, vem cá!... ♫ (Zezé Di Camargo e Luciano)

- O que que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha?... ♫ (Sandy e Junior)

- Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem brincar comigo Dig-dig-joy, dig-joy-popoy Vem ser meu amigo... ♫ (Sandy e Junior)

Agora a pior das piores, essa é aquela música que você acordará pensando nela, você passará dias pensando nela, você irá querer se matar porque ela não sai da sua cabeça. Por isso, essa eu cantarei inteira.

- Cinco patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá

Mas só quatro patinhos voltaram de lá.
Quatro patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá

Mas só três patinhos voltaram de lá.
Três patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só dois patinhos voltaram de lá.
Dois patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá

Mas só um patinho voltou de lá.
Um patinho foi passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá

Mas nenhum patinho voltou de lá.
A mamãe patinha foi procurar
Além das montanhas
Na beira do mar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
E os cinco patinhos voltaram de lá. ♫

Músicas chicletes, ai ai...está cantando elas né? pois é, eu fui o cara chato de lembrá-las para vocês, não precisam me agradecer e nem me apedrejar, só curtam o momento. Cinco patinhos foram passear...



Então meus queridos leitores, se você gostou e tem mais idéias de músicas chicletes ou de qualquer novo tema para eu escrever, converse comigo pelo twitter @andre_poerschke. Pedindo um pouco mais, se puderem divulgar no twitter ou seja lá onde for, por favor, agradeço muito.

Um comentário:

  1. Tem uma que nem conheço. HSUAHUSHUA
    Que post bem maldito, os cinco patinhos ali. :~
    Tristeza. HSUAHUSAHUHUSA


    PS: Feliz aniversário, guri. *-*

    ResponderExcluir