domingo, 8 de agosto de 2010

Aniversários



Ah o Aniversário, data em que você aumenta de idade, você fica experiente, velho, enrugado, caído, broxante, tá tá tá...chega! Aniversário é coisa boa, data boa, onde você ganha presentes, parabéns de todo mundo e afins. Mas nem todos aniversários são do tipo "normal", vamos aos variados tipos de Aniversários:

Normal: Ganha parabéns da família, colegas, colegas de trabalho, todo mundo se lembra, você faz uma festinha para familiares e alguns amigos mais próximos. Os presentes são normais que você já esperava ganhar algo relacionado com aquilo.

Espalhafatoso: É aquele aniversário que tu faz uma puta festa, chama a comunidade da linha São Roque inteiro, gasta uma facada em cerveja e 2 pila para a carne. Ou seja, a Carne é para tu enganar e falar que teve algo para comer mesmo, mas o objetivo é todos ficarem bebâdos e estirados no chão. Presentes não existe, você não ganha presentes nesse tipo de aniversário, só se você considerar uma zuação enquanto bebado ou uma ovada, farinhada e afins como presente.

Trágico: O nome é dedutivo. É aquele aniversário que está tudo perfeito, tudo indo as mil maravilhas, você está feliz, sua festinha está boa, amigos e familiares, até que acontece algo...mas o que? Nunca se sabe. Você pode pagar o maior mico na frente de todo mundo, um familiar seu pode falecer ou se acidentar, sua namorada pode pegar o seu melhor amigo, alguém te sacanear da forma mais FDP possível. Nunca sabe como será o aniversário trágico, mas certamente ele ficará marcado para o resto da sua vida.

Infantil: Não, não é uma festa de criança, mas sim as festas que os adultos (geralmente famosos, né xuxa) acham que são crianças e fazem uma festa infantil. Com muitos docinhos, refrigerante, salgadinhos e muitos outros quitutes. Mas esses aniversários só são de famosos ou pessoas retardadas o bastante para não ter criatividade de comemorar seu aniversário de forma natural.

Fantasia: Geralmente são festas fora de aniversário, mas sempre tem um babaca que vai lá e faz uma festa de aniversário. O melhor dessa festa é se o aniversariante conhece muitas mulheres lindas e gostosas, só assim para uma festa dessas dar certo, porque no mais é uma furada muito grande.

Depressivo: Aniversário depressivo, é aquele que você passa sozinho, enfurnado em um quarto, chorando, porque ninguém lembrou do seu aniversário, nem seus pais, nem seus amigos, nem sua namorada (não, se você passa um aniversário depressivo, é porque você não tem namorada). Mas esse aniversário é algo exclusivos de Nerds e Geeks, eles ficam tanto tempo na frente do computador jogando mmporg e jogos de RPG, que esquecem da vida, esquecem que eles tem família, dai é dedutivo o porque eles não tem namorada.

Enfim, alguns exemplos de aniversário. O meu foi dia 6 de agosto e foi um aniversário normal, ainda bem! e o seu? Me responda via twitter @andre_poerschke.

E ai pessoal? curtiram os tipos de aniversários? Se encaixou em algum? Então, se você se encaixou em um, gostou da postagem e do blog por inteiro, divulgue ele em seu twitter e no seu orkut, fala para seus amigos, sigam ele ou apenas deixem um comentário. Ficarei muito grato. Até Quarta, nova postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário