terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor(daçados)



"Aaah o Amor....O amor é uma flor roxa que nasce nos coração dos trouxas" já dizia o grande poeta...oooo...aquele lá...sabe, né.

Todo mundo um dia já amou (ówn, que romântico) porém, todo mundo amou de um jeito diferente. Existem vários tipos e maneiras de amar, vejamos (finja que acontece um feedback na sua vida, com uma visão da sua mente):

Amor para a toda vida: Aquele amor que teu tem desde a quarta série. Até hoje você olha para aquela pessoa e ela arranca suspiros.

Amor Familiar: Aquela prima/primo show de bola né? Sempre sonhou em pegar e tem vezes que até pegou. Nessas horas se aplica a velha frase "primo não é parente".

Amor Retardado: É o amor besta. Você ama uma almôndega, um poste, um objeto, uma planta, um personagem de gibi, um animal (que tem pessoas que até se casam com animais, por isso)

Amor Vergonhoso: FIUK EU TE AMO! CINE EU TE AMO! RESTART EU TE AMO! JUSTIN BIEBER EU TE AMO! (parei por aqui antes que eu apanhe por uma gang de pré adolescente)

Amor Fanático: Esse amor, representarei por uma linda declaração: "ah e toda vez que eu te vejo meu mundo para. Sua movimentação me faz cair em tentação. Todas as aberturas pelos cantos, as enfiadas pelo meio, a disputa acirrada. Sempre quis berrar em alto e bom som: PÉ DE MOLEQUE FUTEBOL CLUBE EU TE AMOOOOOO! (não citarei nenhum clube existente para, assim como acima, não apanhar).

Amor não Correspondido: Você é o idiota. Você ama alguém que não te dá a mínima bola. Fica babando quando ela passa e xingando sua mente por amar ela. Você passa por um completo besta e é motivo de chacota pelos seus amigos pelas costas.

Amor Platônico: O amor mais engraçado. Geralmente esse amor é por algum famoso que você nunca irá ver na frente. Se ver, nunca irá ter alguma relação com ele. Se ter, você me manda um autografo depois. Mas esse amor não se dá só por pessoas famosas. Vai dizer que tu nunca amou aquela professora recém formada, gostosinha, linda, aaah aaaah aaaaah aaaaah (gemidos) haha, calma ai, não se exaltem, ao menos não agora, a noite quem sabe, no banheiro, enfim...

Dei exemplos em relação de homens com mulheres, afinal, eu sou homem. Mas, meninas isso encaixa muito bem em vocês, inversamente.

A realidade é que todo mundo já amou, seja lá de que forma. O fato também, é que todo mundo que amou, um dia ficou com cara de idiota. É normal, acontece. Amor é bom, mesmo ele sendo platônico (aaah Hebe, um dia te pego e lambo sua nuca todinha ai ai...que? ainda não acabei a postagem? iiih!)...

Então pessoal, ai está mais uma postagem. Gostaram? Dêem RT na frase que se encontra no topo da página. Comentem, dêem risada, leiam outras postagens. Muito Obrigado e até mais ver.

4 comentários:

  1. ''Amor para a toda vida'' está fora da minha lista, mas o resto... haha já amei de todas as formas possíveis.
    Muito bom o post (:

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Bacana o post! Nunca amei uma almôndega, nem um poste, mas com algumas coisas eu me identifiquei! #Zoa hahaha...
    Parabéns pelo post e pelo blog! o/ Abraço!

    ResponderExcluir
  3. faltou o (pseudo) amor virtual...esse sim daria o que falar :P

    parabens pela criatividade :D

    ResponderExcluir
  4. Carol
    uhahuahua boa, realmente esqueci desse. Fiz o post meio na pressa. Mas tu me deu uma idéia, dá para fazer uma postagem inteira só sobre Pseudo amor virtual. huahahua

    Obrigado *-*

    ResponderExcluir