domingo, 28 de novembro de 2010

Machetes do dia



Globo - Policiais e Forças Armadas sobem no Alemão e a operação está sendo um sucesso.

Record - "Olááá, tudo béééin?" nossa equipe ficou dentro do caveirão e surpreendentemente encontramos o Et Bilú no meio da favela.

Veja - Lula e PT sabiam dos ataques dos traficantes.

Super Interessante - Nostradamus. Ele sabia dos ataques.

Ti Ti Ti - Famosos pegam banho de sol em pleno tiroteio.

Redetv (Super pop) - Ai meu deus! é guerra, como isso? eu falei guerra? é guerra ou guera? oh my god, nossa, falei em inglês hahaha, vamos aos nossos convidados. Mulher melão e vampeta o que vocês acham dos ataques, das guerras, como? Rio de janeiro? ai meu deus, estou perdida.

Redetv (Tv Fama) - ok! ok! ok! veja o que Fernanda Lima fez durante o tiroteio, haha que babaaaaado. E diretamente da porta de entrada para a festa no complexo do alemão, nossa amiga Siri irá entrevistar os famosos que estão presentes.

Caras - Veja como era a vida das mulheres dos traficantes, conheça toda a decoração e as tendências usadas por essas beldades.

Band - Me dê ibagens! eu quero ibagens! esses bandidos, mas olha...chega aqui, eu quero falar bem perto da camera, eu pego esses bandidos e eu dou uma sova de pau nesses delinquentes E PODEM ME AMEAÇAR DE MORTE, não quero nem saber, uma vergonha...amigo, é uma vergonha. Roda as ibagens!


Depois de alguns postagens bem críticas em relação ao Rio de Janeiro, vamos rir um pouco da situação.

É isso ae pessoal, agora vou pedir um favorzinho para vocês, votem (pode votar várias vezes) no meu blog para melhor blog na categoria “diversos” (classificam os três primeiros) -> http://www.premiom3.com/2010/11/categoria-diversos.html Valeu.

15 comentários:

  1. Et Bilú? rsrsrsrsrs

    É cada coisa que o povo inventa

    ResponderExcluir
  2. huahuahua.. gostei mais da machete das Caras..rs..

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ei mt legal esse post


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Da situação não precisamos rir, não é, André. Mas satirizar as manchetes que podem sair, sim.

    Gostei da postagem, ri muito aqui!

    Abraço da NINA

    ResponderExcluir
  5. Quem enfrenta a guerra com armas, morre por armas - Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Os da RedeTV tão sensacionais.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK ET bilú no meio da favelam,

    ASOPKPAOSKA :b

    ResponderExcluir
  8. a da red tv foi a melhor
    kkkkkkkkkkkk ri muito
    escrevi um post sobre isso meio revoltada e acho q esqueci de rir um pouco da situaçao

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Rir da situação fica dificílimo, só se for rir para não chorar.

    ResponderExcluir
  10. Que criatividade! Amei amei hehe
    muito engraçado!
    :* blog legal! :)

    ResponderExcluir
  11. Pois é... Quando a gente pensa que já viu de tudo... Olha aí! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Coloquei o POST do seu blog no meu blog..rs..

    acessa la para você ver!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Faltou o SBT...
    "Ha háeee, olha o aviãozinho!"

    Vontade de republicar esse teu posts. Muito bom!

    ResponderExcluir