terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que beleza! (2)


Oi pessoinhas. O blog recebeu mais uma indicação, este por sua vez vindo do Blog Falando Sobre. Junto com o selo, vem um desafio, são sete perguntas, com sete respostas. Vocês vão rir...

1- coisas que pretendo fazer antes de morrer?
-> Comprar um Ponei.
-> Comprar uma Lhama.
-> Comprar um Tigre Albino
-> Comprar uma pata choca
-> Abrir um Zoo tycoon da vida real.
-> Tentar não morrer precocemente.
-> Ver o Corinthians campeão da libertadores.

2- palavras ou expressões que mais falo:
-> Perdeu, playboy.
-> Passa a grana, mano.
-> Dorgas manolo.
-> Fudeu!
-> Corre que os milicos chegaram.
-> Pode ficar sussegado.
-> Erva da boa essa hein!

3- coisas que faço bem:
-> Atirar pedrinha na água.
-> Ganhar no par ou ímpar.
-> Fazer castelos de areia.
-> Correr da polícia.
-> Empinar pipa.
-> Prostituir
-> Mentir sobre todas as respostas.

4- defeitos meus:
-> Ser bonito demais.
-> Ser egocêntrico demais.
-> Ser demais.
-> Ser Humano.
-> Ser Sadia.
-> Ser Gipe.
-> Ser tanejo.

5- coisas que amo:
-> Dormir x 7.

6-minhas qualidades:
-> cri cri cri

7- pessoas/blog para participarem do desafio:
-> Macaco Pipi
-> Assuntos de Nina
-> Outro Caminho, mesmo lugar
-> Odeio Odear
-> Novo e Antigo
-> InfosBlogger
-> Ana Gabi Gabriela

Particulamente achei fora da minha linha de postagens, mas como fui indicado, eu precisava fazer esse desafio, claro, de um jeito bem "desisto, tentei entender". Haha, é isso ai pessoal, tentarei a noite postar algo na linha do meu blog. Abraços.

15 comentários:

  1. Haha, ri muito... "dormir x7" :p
    parabéns pelo selo, de fato, o blog faz a gente rir!
    espero você no meu pra voltar ao básico:
    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que vcê viva por muito tempo, porque para ver o Corinthians campeão da libertadores só mesmo uma vida eterna.rss
    Chorei de rir com Ser Gipe.Ser tanejo. Mas brincadeiras a parte Parabéns ai pelo selo

    bjux Liah.

    ResponderExcluir
  3. Dormir x7 , não eram 5 ???
    skapokspo.' euri.
    Coisa que falo muito: Fudeu.
    Também adoroo dormir *-*
    Acho bem legal esses "questionarios."
    Parabéns pelo blog (:

    retribui?
    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dormir x7 HAUHAUHAU realmente, o blog nos faz rir, parabéns! *-*


    http://theonlyexceeption.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. André, ri horrores com as suas respostas. Ser tanejo foi o melhor - ou pior, poderia dizer, rs.

    Eu tinha recebido esse selinho do Kiko, do Desventuras Inimagináveis, mas acredito que reconhecimento nunca é demais, principalmente vindo de pessoas que administram blogs que a gente admira. E que administram a própria vida de maneira admirável também, como você.

    Vou adicionar seu nome na legenda do selinho, na lateral do meu blog. Obrigada, lindo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. André, Parabéns! Seu blog realmente merece!
    E obrigada pelo selo e pelo desafio.
    Mas estou juntando todos os meus selos para poder postar numa mensagem só.
    Pode deixar que você será muito homenageado. Principalmente por ter sido o primeiro ganhador de um livro em meu blog e ter me auxiliado muito para algumas coisinhas no blog. =D

    Abraço de NINA

    ResponderExcluir
  7. ''Ver o Corinthians campeão da libertadores.''

    Só se for no PS2.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo (:
    e ah, as vezes é bom sair um pouco da linha de postagens do blog, rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Cara, seu blog tá de parabens...
    Continue... Sucesso...!!

    ResponderExcluir
  10. Olha, acho que uma Lhama é algo totalmente possível. Já o Corinthians...

    ResponderExcluir
  11. poh andre!
    medo de vc
    nao sabia q lidava com um meliante perigoso kkkkkkkk
    te indiquei pra mais um selo
    pode ir la assaltar

    ResponderExcluir