domingo, 21 de novembro de 2010

Que beleza

Depois de ótimos dois dias, onde deu para dar uma férias da vida e curtir ao lado de amigos, novos amigos e a dona vodka, estou aqui, lindo, sexy, sarado, da cor do pecado. Calma! calma! quer saber onde me encontra só clicar em "um tal de andré" e "contato".

Nestes dois dias eu fui acompanhando os comentários na postagem e vi que fui indicado, são eles os indicadores: Julie Way; Nina e NetinhO.

Blog está ai há alguns meses, são por volta de 200 seguidores e mais de 10 mil visualizações. Ao criar o blog a minha intenção era que as pessoas lessem minhas críticas e ao mesmo tempo ficando com aquele sorriso de canto com a pitada de humor que gosto de colocar. Não esperava receber as indicações, foi uma surpresa mesmo. Porém, o que mais gostei foi receber essas indicações de três blogs que eu acompanho e leio todos os dias. Muito obrigado mesmo.




Eu irei indicar 10 blogs, porém não serão os três que já me indicaram, até porque eles já tem o prêmio. Para eles, já linkei os nomes com os respectivos blogs mas deixarei novamente os três blogs em destaque:
http://julieanotherway.blogspot.com/
http://assuntosdenina.blogspot.com/
http://doonada.blogspot.com/

Para tudo tem uma regra e aqui não é diferente, aos blogs indicados deverão:
1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os indicados.

São os Blogs:
1) Playsz Maníacos - http://playszmaniacos.blogspot.com/
2) TCHÊcnologia - http://tchecnologia.blogspot.com/
3) Ampulheta - http://anpulheta.blogspot.com/
4) Estilo Distinto - http://www.estilodistinto.com/
5) Elisa Zhu - http://elisazhu.blogspot.com/
6) Yla Violet - http://ylaviolet.blogspot.com/
7) Curioso Mundo do Rock - http://curiosomundodorock.blogspot.com/
8) Deixa Queto - http://www.deixaqueto.blogspot.com/
9) Estação Primeira do Samba - http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/
10) Infos Blogger - http://infosblogger.blogspot.com/

É isso ai galera, esses são os blogs indicados, são todos ÓTIMOS blogs, bem escritos e com ótimo conteúdo. Gracias. Depois farei uma postagem bombásticaaaaaa!

10 comentários:

  1. First! kkkk

    Ah, dona vodka, faz tempo que não tenho um belo encontro com ela - precisamos marcar alguma coisa! -. Farrinha com os amigos é sempre legal, também ando um pouco carente disso

    Obrigada pela consideração ao elogiar o meu blog também, é sempre mais gostoso quando vem de alguém que a gente considera inteligente.

    Seu blog merece o selinho, não é à toa que foi indicado por mim e mais duas pessoas.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Quando li 'Que Beleza' pensei que ia ver um texto bem irônico, hehe.
    Bom, não sei o que dizer.
    Parabéns? Sucesso aí, continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Hihihi .. eu to aeew ne concerteza (A)
    Vlwwson ! sucesso aeew muleke :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog...
    GOstei dele..bem complexo e interessante!!
    Agradeço pelo comentário e visita no meu...
    Afinal de contas... é muito bom termos um espaço para falarmos as os nossos devaneios, loucuras... enfim..pensamentoss!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela indicação, vou indicar outros blogs =)

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela indicação, André! Fiz um post de agradecimento aqui, como reza a regra: http://tchecnologia.blogspot.com/2010/11/premio-dardos-para-o-tchecnologia.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. André,

    Quando comecei a escrever num blog, confesso que não esperava a receptividade que consegui, principalmente por abordar um tema tão específico. Cada vez que eu recebo um comentário, ou um elogio, fico feliz, porque muito mais do que ter a satisfação de ver algo que escrevi receber carinho, me dá aquela sensação de que meu objetivo maior, que é falar um pouco de um tema tão rico, e tão pouco abordado, de alguma maneira está tocando as pessoas. E quanto eu recebo uma homenagem dessas, e vindo de um blog tão espetacular como o seu, que tem o dom de escrever maravilhosamente bem, aí meu caro, na boa?? EU FICO METIDO PRA CARAMBA....hehehehehehehhehe.. Obrigado! Do fundo desse coração verde e rosa te agradeço pela lembrança, e pode ter certeza, esse selo vai ser guardado com muito carinho, e mais, vou me esforçar mais ainda para que você tenha a certeza de que valeu a pena me presentar com ele!

    Abração, sucesso, e parabéns por ter recebido o selo que agora eu peguei. Você sem dúvida alguma merece esse e muitos outros!

    ResponderExcluir