sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Retroblog


E vamos fazer uma breve retrospectiva, mas não do ano e sim do blog.

O blog começou em julho, com a postagem "a rainha das pseudo celebridades", falando da Geisy arruda. No começo foi difícil, eu só divulgava no twitter e divulgava de uma forma frenética, o que foi uma imbecilidade minha. Mas aos poucos as postagens ganharam forma e eu fui aderindo alguns pontos chaves das postagens, que é a imagem dela. Destaque do mês: Crentes e suas crentices

Em agosto, foi um mês de postagens engraçadas, meu humor estava em alta, falei de variados assuntos com um humor bem mais nítido. Também foi o mês que o blog passou das 1000 visitas, para um blog começando, o mês que passa das mil visitas é algo incrível. Gostei bastante do mês de agosto, que parei a onda de divulgação frenética e vi que assim se ganhou mais leitores. Destaques do mês: Ego go go go e Pra caralho.

Setembro foi um mês que fiz apenas seis postagens, porém foi um mês que comecei a divulgar nas comunidades do orkut, logo o número de comentários e seguidores aumentou gradativamente. Este mês também foi valioso porque o blog começou a tomar uma forma mais crítica, sem deixar o humor de lado. Destaques do mês: Poutz! Que brega e Mistério da Casa

Outubro foi o mês de afirmação do blog, foi quando passei a escrever de forma mais breve e bem crítica. O blog se tornou típicas redações com um parágrafo de introdução, dois de desenvolvimento e um de conclusão. Também o humor ficou presente nas postagens, com comentários e fotos engraçadas. Destaque do mês: Doçuras, travessuras ou presidência?.

Novembro foi o mês bombástico, foi o mês que o blog simplesmente alavancou. Deixei o humor um pouco de lado, apenas com alguns comentários ou as imagens, mas foi um mês bem crítico e o bom deste mês, foi o reconhecimento. Recebi vários selos, que podem ser visto passando em slides ali do lado, isso foi muito gratificante. Destaques do mês: Promova a alegria e Vidas.

Bom, estamos em dezembro, e em janeiro faço uma retro deste mês haha. O blog nem entrou no cio ainda, mas deu para perceber que ganhei muitos e bons leitores. Agradeço vocês a este momento, a darem a mim a possibilidade de continuar escrevendo cada vez mais. Dou minha palavra que a cada mês que passa, o blog melhorará. Isso tudo para vocês, leitores. Muito obrigado mesmo.

9 comentários:

  1. Parabens pela retroblog!
    bela analise do blog que voce fez
    relatou tudo
    parabens pelo belo blog
    abraçs.

    ResponderExcluir
  2. legal a retrospectiva...seu blog e interessante continue assim...e vamos ler varias retrospectiva...

    ResponderExcluir
  3. Bom ver o amadurecimento do seu espaço, comecei a ver em novembro quando fiz o meu e confesso que entre tantos que vejo se sobressai muito bem.

    2011 já bate na porta e sem dúvida será maravilhoso para vc ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo, e que venham mais posts interessantes em 2011!

    ResponderExcluir
  5. De nada amigão, vim aki algumas vezes e gostei de verdade! apesar do pouco tempo o seu blog já tem mts seguidores e um bom conteudo, lembre-se q as vezes o importante é qualidade e nào quantidade ok. Grande abraço e assim q possivel visite os meus tb: www.cinemeirosnews.blogsot.com e o www.blog-do-pena.blogspot.com tenho certeza q vais gostar :)

    ResponderExcluir
  6. E ano que vem seu blog será ainda melhor, tenho certeza! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho novos selos pra vc no meu blog, passa lá.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá André

    Gostei da ideia da retrospectiva!

    Lerei suas novas postagens.

    Bom final de ano!

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Saudações portovelhenses!

    Gostei do blog, parabéns ; )

    ResponderExcluir